segunda-feira, 11 de junho de 2012

Curso Querigma em Braço do Norte


Aconteceu nestes dias 02 e 03, o Curso para Líderes Jovens da Comarca de Braço de Norte. O Encontro aconteceu na Casa das Irmãs do Instituto Coração de Jesus, e contou com a particpação de mais de 40 jovens, que vieram representando as paróquais da Comarca de BN : Rio Bonito, Vargem do Cedro, Braço do Norte, Orleans, São Martinho, Armazén. Infelismente sentimos a ausência das paróquias de Rio Fortuna, Grão-Pará e São Ludgero. 
Foram horas de estudo, oração, Adoração, músicas, trabalhos de grupos, e de muita alegria, e disposição expressada no rosto de cada jovem. 
Padre Pedro Goulart, Seminarista Eduardo e Ir. Lily foram os que coordenaram os temas de Reflexão. A equipe comarcal esteve a frente da coordenação, e o encontro aconteceu de forma muito tranquila e comprometida.
Na tarde do domingo, em comunhão com a Romaria Vocacional à Bem Aventurada Albertina, o grupo foi para o Santuário se unir aos demais e viver lá  o Bote Fé Vocacional, momentos de Testemunhos, muita fé e de unidade,  participamos da Missa culminando assim o nosso encontro .
A próxima etapa deste curso está marcada para Agosto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário